Would you like to practice and learn a little bit Portuguese?

I'd like to share with you a demo exercise: Olá! Neste exercício, vamos praticar o uso de preposições em português. Leia atentamente cada pergunta e escolha a opção correta que completa a frase. Boa sorte! 1. Qual preposição completa a frase: "Eu vou __________ praia amanhã." a) para a b) com c) em d) de 2. Qual preposição completa a frase: "Eu gosto de jogar futebol __________ tarde." a) na b) para c) com d) de 3. Qual preposição completa a frase: "Eu moro __________ Brasil." a) no b) em c) para d) de 4. Qual preposição completa a frase: "Eu estudo __________ manhã." a) para b) com c) em d) de 5. Qual preposição completa a frase: "Eu vou __________ cinema com meus amigos." a) para o b) com c) em d) de

4 answers from our tutors

Best answer

para praia de tarde no Brasil de manhã ao?

Other student questions

Show all
Need help?