Impara l'inglese
2 volte più velocemente!Percorso di apprendimento personale disponibile con questo tutor
2 volte più velocemente!Percorso di apprendimento personale disponibile con questo tutor
Gerison Ferreira
Sono un Neuroscienziato e Poliglotta e insegno le lingue in modo Divertente ed Efficace.
Era on-line ieriInsegnaInglesePortogheseParlaPortoghese(madrelingua), Inglese, Francese, Tedesco, SpagnoloSpecialitàLavorareParlare con le personeImparare le basiPer bambiniMigliorare le competenzeInteressi
Tecnologie
Crescita personale
Filosofia
Psicologia
Scrittura
Olá, sou um professor de idiomas apaixonado por educação e aprendizado.
Acredito que aprender um novo idioma é uma jornada emocionante. Meu objetivo é tornar o aprendizado de idiomas uma experiência divertida e gratificante.
Além do ensino, tenho uma variedade de interesses e hobbies. Adoro explorar diferentes culturas, o que me ajuda a entender melhor os idiomas que ensino. Também gosto de assistir filmes e séries.
Sou professor de idiomas e neurocientista.
Minha metodologia de ensino é centrada no aluno, focada em ajudar os alunos a se tornarem aprendizes autônomos. Utilizo uma variedade de técnicas de ensino. Acredito que a diversidade de métodos de ensino ajuda a atender às necessidades individuais de cada aluno.
Como neurocientista, incorporo conhecimentos de neurociências nas minhas aulas para ajudar os alunos a entenderem melhor como o cérebro aprende idiomas. Isso permite que eu personalize minhas aulas para se adequar ao estilo de aprendizado individual de cada aluno.
Durante minha carreira, tive a oportunidade de ensinar alunos de todas as idades e níveis de habilidade. Já ministrei aulas de grupo e individuais. Também tenho experiência no ensino online, o que me permitiu alcançar alunos de todo o mundo.
Se você está procurando aprender um novo idioma de uma maneira divertida e eficaz, você veio ao lugar certo! Como professor de idiomas e neurocientista, eu incorporo os princípios da neurociência no meu ensino para ajudá-lo a entender melhor como o cérebro aprende idiomas.